O mundo perfeito pra mim, não sei se existiu, mas sei que não é esse. Esse mundo idiota.
Queria um mundo onde todas as pessoas escutassem musicas de verdade, e que só de escutar pudessem falar "sou um ser humano de verdade!" que chora, que sente... e que ao escutar a música reconhece suas emoções, seus sentimentos e que pode gritar bem alto que é feliz com o que tem.
Que ao escutar a música se lembra de todos os seus momentos felizes, desde criança até a atualidade.
Um mundo onde crescemos andando pelas ruas com fones de ouvido, camiseta guns n' roses, iron maiden, sorrindo com os amigos correndo e brincando, criando uma banda de garagem e criando sonhos onde envolve a música. Sair pela noite andando pelas ruas num velho cadillac, e pensar nos seus sonhos. Chorar escondido toda vez que precisar, e rir sempre.
O mundo perfeito, será que já existiu? Aquele mundo que ao se apaixonar por alguém, admirar pelos cantos, escrever cartas, e dizer baixo para si mesmo que a ama.
Aquele mundo, que violência nem se passa pela cabeça. Pai e Mãe eram para sempre, e nenhum se matavam entre si.
Aquele mundo, que ao se deitar a cabeça no travesseiro só se passa coisas boas momentos marcantes e felizes pela cabeça, e depois de pensar, rezar e agradecer a Deus por ter dado tudo isso.
Reclamações apenas por acordar cedo e ir para escola, nada mais.
Pode ser erro meu, mas não tenho motivação para viver num mundo como hoje. Não sinto aquela emoção como eu sinto só de pensar no meu mundo perfeito. Se o mundo acabasse hoje, eu me sentiria mal, mas não tanto como eu me sentiria no meu mundo perfeito.
Apenas me sentiria mal por deixar as pessoas que amo.
Engraçado eu falar em amor. Algo que hoje, nesse mundo não tem mais valor. Que hoje é apenas uma palavra jogada da boca pra fora, e esperando ela atingir alguém inocente apenas pra satisfazer seu desejos.
Hoje tudo seria engraçado, nada mais tem valor. Nada é de verdade.
Não existe mais aquele medo de chegar na pessoa amada, aquele frio na barriga só de ver. O valor da pessoa está baixo.
Deus hoje apenas agradeço por ter colocado algumas pessoas em minha vida, e que faz essa diferença entre os outro. E sinto a obrigação de lhe pedir desculpas pelo o que esse mundo se tornou, pelas pessoas, pelo tempo. Sinto vergonha de estar nele.
Sinto que não sou a unica mas a minoria. E lamento por não realizar esse meu sonho de viver num mundo perfeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário