quarta-feira, 18 de maio de 2011

Dois lados.

Quando você percebe que tudo está ruim, quando tudo não passa de uma mentira, quando o que você mais quer é sorrir, quando você quer esquecer tudo. Nada melhor do que sentir aquela brisa roçar seu rosto, aquele fim de tarde deitado no chão olhando as nuvens imaginando nossas vidas perfeitas bem longe de pessoas ruins, de problemas e mentiras, sonhando com um mundo que queríamos viver, e que tudo isso  poderia ser verdade.  Tempo que passa e não percebemos, a música tocando nos seus ouvidos e você sonhando. Aquelas verdades que seu  peito já entendeu mas sua cabeça não, e aquilo fica em você sem ter pra onde ir.
Somos todos ambíguos, temos dois lados e usamos só um.
Temos o dom de pensar sempre em coisas ruins, ocupar nossa tranquilidade em coisas loucas que não tem provas de serem verdade. O mundo que irá acabar, que todos irão morrer, vocês ocupam o tempo pensando nisso, ninguém pode prever o futuro, nem mesmo estragar seus sonhos.
É  aquela velha frase, "viva o hoje e não o amanhã." não use a palavra arrependimento, a unica certeza é o hoje, não morra amanhã sabendo que você não viveu do jeito que queria. Use a certeza para viver.
Agora levante-se do chão olhe para frente e veja a luz do sol que brilha nos seus olhos, veja como é lindo, não deixe de ouvir a música que toca nos seus ouvidos que mexe com você, não deixe. Só ela te entende.
Vivemos num mundo idiota, onde as palavras são jogadas contra você, onde tudo que você ouve são mentiras ou verdades que te machucam. Feche os ouvidos pra tudo isso, e viva o tempo que te resta.

"Love is just a song today
Love is just a song
When someone takes the song away
You'll seldom sing along
So take those lyrics serious and sing your life away
and carry on but don't write 'em down or they'll be gone..." ♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas