Sabe aquela vontade de você sair de casa no meio da noite, no escuro onde não tem ninguém pra te escutar, onde você só escuta aquela música na sua cabeça. A música que você tem vontade de cantar, de gritar... Aquela música que lembra a você que é sozinho e que mesmo assim é feliz.
As pessoas são apenas complemento em nossa vida, algumas até passageiras, mas o mais incrível é que precisamos de algumas e elas nos decepcionamos com elas. Infelizmente.
Ai pensamos, "como alguém pode ser assim?", é que somos tão ingênuos que não seriamos nem capazes de pensar nisso. Somos tão diferentes que para nós as mínimas coisas são importantes, e para alguns não são nada.
O valor que os detalhes fazem pra gente não é nem metade do valor das pessoas. E só de pensar que as pessoas não tem nem valor consigo mesmo conseguimos deduzir qual o nosso valor para essas pessoas.
E agora?! de que te adianta ser rodeado de pessoas se nenhuma te ajuda? de que te adianta ser tudo o que os outros querem que você seja se você não quer isso? qual é o seu valor para os outros? qual é o valor que você da pra si mesmo?
Alguém que te entenda por inteiro não ira existir, é apenas você e sua música no escuro, sozinho.
É você que sente a dor, você que sente alegria, você que sente essa emoção, e não os outros.
A vida não é um segredo, é só saber viver, saber ocupar o tempo, saber lidar com as pessoas e aquela velha lei, cair e levantar sempre.
E aquela canção nos teus ouvidos dizendo pra você que se importa contigo, dizendo que o tempo é maravilhoso, dizendo que ela entende tudo o que você sente, dizendo levante e siga em frente, dizendo não escute os outros.
E cada um sabe o que é bom pra si mesmo, não precisa que os outros digam.
Escute a música dentro de ti em vez de escutar as pessoas.
É, as vezes vale mais apena escutar uma musica do que ouvir todos os idiotas ao seu redor, a musica te entende e faz bem para os ouvidos *-*
ResponderExcluir