terça-feira, 24 de maio de 2011

Tombos da vida.

Tempo nosso melhor amigo, nosso pior inimigo.
O desejo é sempre fazer com que ele volte, ou que se prolongue.
Todos os erros, todas as mentiras, todos os tombos em um único tempo. Aquela frase "Ah como eu queria que ele voltasse pra mudar tudo."
Aquela lágrima derramada, aquele sorriso disfarçado, aquilo mexendo com você e tudo ao seu redor simplesmente desmoronando. Culpa do tempo? culpa do mundo? do destino? ou da vida? você não sabe. A unica coisa que pensa é que não poderia ter acontecido.
Como dizem "o tempo voa", mas lamento não ter asas para acompanha-lo.
Mas a vida continua não é? tendo altos e baixos, mas fomos treinados para isso, somos soldados da vida. Todos caem. E só ficam ao chão quem  é fraco.
Todos temos forças, só não usa quem não quer. A cada decepção adquirida na vida aprendemos a nos desviar dos erros. Aprendemos o certo e o errado.
Você é fraco?! creio que não, se for pense bem na sua vida. Pense naqueles tombos de quando você era criança, aquela risada que você dava por ter caido. Encare isso como uma lição, talvez a primeira que você teve e use hoje, amanhã e pra sempre. Só não vale ficar no chão.
Leve pro resto de sua vida o que você passou algum dia, fique feliz por ter vivido tudo isso e ter chegado onde você está.
Pense nas pessoas que te amam, elas não iriam querer que você não levantasse. Elas acreditam que você é forte, elas sabem que você é forte.
Sorria porque você viveu loucos dias de felicidade, e você nunca sabe o que pode vir amanhã. Poderão vir muitos outros tombos, e você já ira saber o que fazer, pois já passou por isso.
Só não vale ficar no chão.
Sorria você tem lembranças ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas