domingo, 19 de junho de 2011

Essência.

Pessoas preferem ter a visão de que o mundo é como um conto de fadas, existe o vilão e o protagonista do bem que no caso são elas. Elas derrotam o vilão e encontram seu grande amor e vivem felizes para sempre.
Talvez essas pessoas estejam certas, talvez não. Mas é tão engraçado falar sobre amor hoje em dia, eu tenho a impressão de viver num espetáculo de circo. 
Não consigo falar sobre amor à alguma pessoa, seria tão idiota, eu imagino isso como essas  pessoas de hoje em dia que dizem que amam da boca pra fora. Eu sei não são todas, mas a maioria.
Eu sou um membro da minoria, talvez uma das únicas pessoas que queria ter nascido num tempo diferente. Num tempo onde as músicas eram realmente verdadeiras, onde rock era de verdade, não como hoje que as pessoas  dizem amar uma banda que depois de dois meses ela some, e os fãs juntos. 
Tempo onde era sexo, drogas e rock n' roll. Um amor que vale apena descrever, ou tentar descrever. Um amor verdadeiro. 
Poder escutar sua música e sair na  rua do jeito que você quisesse sabendo que lá fora todos irão te entender, todos são como você. Poder sair e cantar uma música sem que te chamem de louco. Poder fazer o que quisesse sabendo que ninguém iria te julgar.
Rock, rock, rock, único amor que pode ser chamado de verdadeiro pra mim, e não me importo se alguém é contra isso, se alguém não gosta, se alguém acha isso loucura. 
Eu me importo comigo, com o que sinto, com o que faço, e com que escuto. 
A essência do rock, anda comigo. Toda vez que escuto fica em mim,  é uma sensação tão boa, uma sensação de liberdade mas ao mesmo tempo triste. Triste por ter que acordar e viver a realidade, essa prisão, esse suposto teatro de pessoas falsas. Mas sabe, vivo do jeito que quero, se não posso mudar a história, eu crio outra do meu jeito. 
Faça sua própria história de vida, faça o que você tem vontade, respeite seus limites e seja feliz. Sinta a liberdade, pelo menos dentro de você. Sinta a essência do rock., você é sozinho e sempre foi. Não precisamos de pessoas que nos digam o que fazer, que mandem em nossas vidas. Já somos  obrigados a viver nesses tempo, mas que seja do nosso jeito.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas