domingo, 27 de março de 2011

Força

Sabe eu teria outro post para escrever pra você, mas não foi preciso escrever tudo aquilo. Um monte de conselhos, coisas que qualquer pessoa falaria  pra você  nesse momento. Não foi preciso escrever aquele monte de palavras dizendo tudo o que você já sabe. Aquele monte de palavras que não saem do lugar. O que tenho pra te fala é simples. Eu lhe admiro.
Os conselhos que eu te daria é exatamente o que você fez. Que certamente se fosse comigo eu não saberia  lidar. 
Saiba que você não precisa de conselhos e sim precisa dar conselhos. Qualquer pessoa no seu  lugar não saberia lidar com a situação, perder alguém  que amamos deixa qualquer um sem rumo. Mas você independente de tudo o que sente mostrou ser forte. E mostrou o quanto você ama sua mãe. 
E saiba que sempre que precisar, qualquer coisa que seja  saiba que estou aqui pra tudo. 
Você me serve de inspiração. Obrigada Matheus Arcari. 

Um comentário:

  1. Eu só queria te agradecer por tudo Andressa, continue assim que você vai longe.
    Sempre adorei seu blog, fiquei muito feliz quando vi esse post.
    Muito obrigado Andressa Brustolin.

    ResponderExcluir

Páginas