domingo, 30 de janeiro de 2011

Por favor... Endorfina!

Eu imploro por um pouco, só um pouco de endorfina! Eu preciso esquecer-me do abismo que abriu nessa estrada! Eu preciso esquecer-me desses que sorriram vendo ela desabar! Eu preciso que amanheça! Eu preciso de endorfina! Qualquer morfina, então! Só quero não ver mais tantos sorrisos falsos! Não quero mais beirar nesse penhasco vendo a praia de tão alto! Por favor, ajude-me a sair daqui! Procure para mim nesse mundo uma cápsula de endorfina! Procure no seu, então! ... Porque o bater das ondas parece decidido a me querer! - "Thiago Abreu"
As pessoas às vezes por suas atitudes nos deixam mal, nos deixam sem reação de viver, pessoas sem vergonha de mostrar os seus defeitos, sem vergonha de não tentar mudar, sem vergonha de estar vivendo assim nesse mar de mentiras e falsidades. Como podem ser assim?! eu não consigo entender. Se já é difícil me entender imagina entender os outros. Mas isso me serve para alguma coisa, me serve pra enxergar o quanto sou melhor do que essas pessoas, mas faz gostar ainda mais de mim, faz me admirar. É com os erros meus e dos outros que aprendo a cada dia, porque isso sim, ninguém vai conseguir me tirar.
 Tudo o que aprendemos até hoje ninguém consegue esquecer, tudo o que chama a nossa atenção fica gravado em nós. E o jeito que algumas pessoas se tratam é deprimente pra mim, e isso me marca e sei que nunca devo tratar as pessoas assim, porque não quero que façam o mesmo comigo. A falsidade é um defeito de muitas pessoas mas o deprimente disso é que elas não tentam mudar e não tem vergonha de demonstrar. Para essas pessoas desejo muita distância de mim.

Um comentário:

  1. È realmente nuito chato perceber as pessoas usando máscaras,pior ainda quando estas são"amigos(as)"e tentam não transparecer piorando ainda mais a situação....Observar,perceber e reconhecer as pessoas que nos cercam...é isso aííí!!!abraçss Ademir black

    ResponderExcluir

Páginas