segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Músicas

   Cada um tem seu gosto musical, mas expressando minha opinião não gosto das pessoas que escutam uma música e cantam ela sem saber o que está falando. Como as pessoas que escutam "Lady Gaga", o ritmo pode ser empolgante pra algumas pessoas, mas ao menos as pessoas sabem o que ela canta? Provavelmente não, se soubessem não cantariam com tanta empolgação assim. Ás pessoas que escutam Lady Gaga e criticam outros gostos musicais como o rock deveriam se informar do que cantam e escutam, vocês não tem o direito de dizer que quem escuta rock, heavy metal, screamo entre outras, são pessoas loucas. Loucos são vocês que chamam Lady Gaga de diva, amam Restart que pra mim é um botão de video game, Justin Bieber que primeira vez que escutei pensei que fosse uma garota cantando. Nunca foram ditas palavras mais sabias como essas: " who the fuck is Justin Bieber?" - Ozzy Osbourne. Realmente "Que porra é justin bieber?" aos fãs iludidos dele me desculpem, gostos não se discutem, por isso mesmo vocês não tem o direito de criticar pessoas que escutam ritmos diferentes dos de vocês. A mesma coisa com Restart e companhia, são todos fãs iludidos, e tenham certeza que todo esse "amor" que sentem por essas bandas e cantores vai acabar. Isso é como dizem, uma "febre" como Rebeldes, cadê todos aqueles fãs que diziam amar eles hoje? pois é sumiram evaporaram ou mudaram de cantor e bandas, foram para o Restar, Justin Bieber, Lady Gaga e companhia. E o amor que as pessoas sentem pelos Beatles, Guns n' roses... esse amor é verdadeiro até hoje mesmo as pessoas mais velhas que os adolescentes "ainda" amam essas bandas. Alguns adolescentes preferem gostar de alguma coisa que vale a pena, se é que posso falar em preferir, por que é um sentimento muito forte que sentimos ao escutar esse tipo de música. Essas musicas falam mais alto dentro da gente, é como se a gente só ao escutar a musica pudesse voar pro nosso mundo de sonhos e ficar lá pro resto de nossas vidas.
Hoje em dia o "te amo" que as pessoas falam não é pra valer, é o "te amo" de momento. É como a música de hoje em dia, é de momento.

9 comentários:

  1. nossa, concordo plenamente nisso acho que o "te amo" de hoje em dia n é igual de antigamente, hj é mais pqp a banda tah na moda depois ela some ninguem mais fla nela :s ... exemplo rbd :x

    ResponderExcluir
  2. pequena observação... restart nao é botão de videogame hauhauh e sim "START"


    mas enfim concordo com tudo que tu disse... já não fazem mais bandas como antigamente

    ResponderExcluir
  3. não, no videogame RESTART quer dizer recomeçar o jogo novamente. Mas obrigada pela observação :)

    ResponderExcluir
  4. pq excluiu o meu?

    que tipo de blog éé esse?

    (Y)

    ResponderExcluir
  5. o blog é meu e eu faço o que eu quiser :) e comentários inúteis como o teu não precisava.

    ResponderExcluir
  6. Ali tu diz que os fãs de restart e etc não tem o direito de criticar quem ouve rock'.E por que tu tem o direito de chamar eles de iludidos, de dizer que esse amor não é verdadeiro?
    Assim como tu não gosta quando falam das bandas que gosta, ou cantor sl, com certeza os fãs das bandas que tu criticou ae não gostaram tbm.

    ResponderExcluir
  7. tem toda a razão esses restart e coisa do genero são musiquinhas pra festas de crianças de 5 a 12 anos .... quem diz q ama e perde tempo indo atras realmente acho que naum tem muita coisa q preste na cabeça (Y) desculpe quem gosta... e quem diz '' amar'' isso.... BOA EXPLICAÇÃO Andressa!

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente cntg Andressa. A questão é, isso não é rock, esses meros lixos restart é tudo modinha, e esse "amor" todo, affs vsf! esses fãs aposto que nem pros pais falam Te Amo, e pra esse bando de puto eles fazem loucuras, a critica deles não faz a mínima diferença pra mim (y'

    ResponderExcluir

Páginas