Cada um tem seu gosto musical, mas expressando minha opinião não gosto das pessoas que escutam uma música e cantam ela sem saber o que está falando. Como as pessoas que escutam "Lady Gaga", o ritmo pode ser empolgante pra algumas pessoas, mas ao menos as pessoas sabem o que ela canta? Provavelmente não, se soubessem não cantariam com tanta empolgação assim. Ás pessoas que escutam Lady Gaga e criticam outros gostos musicais como o rock deveriam se informar do que cantam e escutam, vocês não tem o direito de dizer que quem escuta rock, heavy metal, screamo entre outras, são pessoas loucas. Loucos são vocês que chamam Lady Gaga de diva, amam Restart que pra mim é um botão de video game, Justin Bieber que primeira vez que escutei pensei que fosse uma garota cantando. Nunca foram ditas palavras mais sabias como essas: " who the fuck is Justin Bieber?" - Ozzy Osbourne. Realmente "Que porra é justin bieber?" aos fãs iludidos dele me desculpem, gostos não se discutem, por isso mesmo vocês não tem o direito de criticar pessoas que escutam ritmos diferentes dos de vocês. A mesma coisa com Restart e companhia, são todos fãs iludidos, e tenham certeza que todo esse "amor" que sentem por essas bandas e cantores vai acabar. Isso é como dizem, uma "febre" como Rebeldes, cadê todos aqueles fãs que diziam amar eles hoje? pois é sumiram evaporaram ou mudaram de cantor e bandas, foram para o Restar, Justin Bieber, Lady Gaga e companhia. E o amor que as pessoas sentem pelos Beatles, Guns n' roses... esse amor é verdadeiro até hoje mesmo as pessoas mais velhas que os adolescentes "ainda" amam essas bandas. Alguns adolescentes preferem gostar de alguma coisa que vale a pena, se é que posso falar em preferir, por que é um sentimento muito forte que sentimos ao escutar esse tipo de música. Essas musicas falam mais alto dentro da gente, é como se a gente só ao escutar a musica pudesse voar pro nosso mundo de sonhos e ficar lá pro resto de nossas vidas.
Hoje em dia o "te amo" que as pessoas falam não é pra valer, é o "te amo" de momento. É como a música de hoje em dia, é de momento.
nossa, concordo plenamente nisso acho que o "te amo" de hoje em dia n é igual de antigamente, hj é mais pqp a banda tah na moda depois ela some ninguem mais fla nela :s ... exemplo rbd :x
ResponderExcluirpequena observação... restart nao é botão de videogame hauhauh e sim "START"
ResponderExcluirmas enfim concordo com tudo que tu disse... já não fazem mais bandas como antigamente
não, no videogame RESTART quer dizer recomeçar o jogo novamente. Mas obrigada pela observação :)
ResponderExcluirpq excluiu o meu?
ResponderExcluirque tipo de blog éé esse?
(Y)
o blog é meu e eu faço o que eu quiser :) e comentários inúteis como o teu não precisava.
ResponderExcluirAli tu diz que os fãs de restart e etc não tem o direito de criticar quem ouve rock'.E por que tu tem o direito de chamar eles de iludidos, de dizer que esse amor não é verdadeiro?
ResponderExcluirAssim como tu não gosta quando falam das bandas que gosta, ou cantor sl, com certeza os fãs das bandas que tu criticou ae não gostaram tbm.
tem toda a razão esses restart e coisa do genero são musiquinhas pra festas de crianças de 5 a 12 anos .... quem diz q ama e perde tempo indo atras realmente acho que naum tem muita coisa q preste na cabeça (Y) desculpe quem gosta... e quem diz '' amar'' isso.... BOA EXPLICAÇÃO Andressa!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirConcordo plenamente cntg Andressa. A questão é, isso não é rock, esses meros lixos restart é tudo modinha, e esse "amor" todo, affs vsf! esses fãs aposto que nem pros pais falam Te Amo, e pra esse bando de puto eles fazem loucuras, a critica deles não faz a mínima diferença pra mim (y'
ResponderExcluir